links úteis

Downloads

Softwares e programas para download, tudo para facilitar a nossa vida!

É só clicar no nome do programa para ir para a página de download.

Internet Download manager - Software para gerenciar e acelerar seus downloads. Serve para puxar videos do Youtube rapidamente. Muito bom, recomendo.

E.M Free Power Point Converter - Excelente programa para transformar apresentações de PowerPoint em vídeos nos formatos mais populares. Para transformar suas apresentações em video e utilizar na TV pen driver.

aTube Catcher - Programa para fazer downloads de videos do Youtube. Muito bom.

ConvertXCom o ConvertXtoDVD você cria DVDs ao converter arquivos de vídeo dos formatos mais populares. Através do programa é possível criar menus, várias faixas de áudio e inserir legendas. Tudo em uma interface simples de usar.

CCleaner - O nome do programa é uma abreviação de "Crap Cleaner", ou seja, limpador de porcarias. Com ele, você efetua uma limpeza completa no seu PC, apagando arquivos desnecessários e ganhando mais privacidade ao eliminar os pacotes que armazenam suas atividades. E mais importante ainda: melhora o desempenho da sua máquina.

Vanity Remover - Folder Vanity Remover é um aplicativo muito pequeno e eficiente quando o assunto é remoção de diretórios e subdiretórios vazios em seu computador. Ele executa esta tarefa de maneira muito simples e não deixa nada para trás.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens recentes

Mapa de Salvador